domingo, 4 de maio de 2014

Eu não sou macaco !

          Que história é essa de que SOMOS TODOS MACACOS ? Eu não sou macaco !
          
          O povo brasileiro adora ser massa de manobra, só porque o Daniel Alves soube de forma inteligente ignorar um idiota que tentou lhe ofender, não quer dizer que somos todos macacos.
          
          Bem, o povo brasileiro está tão acostumado a ser manipulado que adere a qualquer novidade. Uma pena, aliás uma pena mesmo, pois em pleno ano de eleição fica a dica aos políticos: o povo foi para as ruas, gritou, esperneou,  mas continua sem identidade e sob o controle da mídia.

       Será que o povo não enxerga que é mais fácil dizer #somostodosmacacos do que enfrentarmos a realidade do racismo, não me espantará se daqui há alguns dias saírem com #somostodosgays ou #somostodospoliticos. Uma vergonha!

          Falta um mês para a Copa do Mundo, o Rio de Janeiro vive uma guerra civil, os aeroportos continuam cada vez piores, se chover ... Bom, melhor nem pensar em chuva, pois será o caos total, mas pra que pensar nessas coisas, não é mesmo? Afinal as celebridades dizem que #somostodos macacos. 

          Acorda povo brasileiro ! É ano de eleição ! 

      Ah ! Desculpe se ofendi alguém, pois macacos não votam, aliás alguns mais adestrados aprendem a anular o voto ou  votar em branco. Esses dias um desses quase adestrados me disse: eu voto nulo mesmo, pois não vou sustentar político com meu voto.

         Ai eu perguntei à ele: quando você vai abastecer seu carro, você avisa ao frentista isto? Ele tomou um  susto e fez aquela cara de macaco (que não entende nada), ai eu expliquei que ele deveria dizer ao frentista que ele não vota, logo teria direito a pagar pelo combustível SEM OS IMPOSTOS.

           Ele ??? Não entendeu nada, deu vontade de chamá-lo de BURRO, mas ele prefere ser chamado de MACACO. Mas deixa pra lá é ANO DE COPA DO MUNDO. 


VAGNER FAGUNDES
#vagnerfagundesescritor
#livrounidospeloamor
#livrohistoriasdeumalady
#canalelegalpensar

Nenhum comentário:

Postar um comentário